F2J – com edifício multifamiliar na newsletter da ANFAJE

A ANFAJE – Associação Nacional de Fabricantes de Janelas Eficientes, representa a nível nacional os fabricantes de janelas eficientes (janelas que pelas suas características técnicas contribuem para o reforço do isolamento térmico e isolamento acústico dos edifícios).
A F2J marca presença na newsletter número 27, sob a temática “ANFAGE apoia projecto que promove as exportações das PME”.

Este número é focado na aposta da exportação e internacionalização das empresas.
Segunda esta publicação, nos últimos anos, foi notória a recuperação económica das empresas do Sector das Janelas, Portas e Fachadas, sobretudo devido ao aumento da actividade da reabilitação urbana, em consequência do aumento do investimento imobiliário. No entanto, a pandemia da Covid-19 provocou um abrandamento no ritmo do lançamento de obras de reabilitação, enquanto abalou a confiança dos clientes particulares que pretendem melhorar o conforto térmico e acústico das suas habitações. Mais uma vez, os empresários tiveram de reforçar a sua capacidade de resiliência e reforçar o seu espírito empreendedor (historicamente já demonstrado em crises anteriores) para resistir e ultrapassar os novos obstáculos e vicissitudes.

Para ultrapassar e gerir esta nova situação, a ANFAJE tem continuado a defender, a necessidade de as empresas investirem na digitalização do Sector das Janelas, Portas e Fachadas e reforço da sua presença on-line. Na última edição da Feira Concreta e no último Encontro Nacional do Sector, realizados em 2019, a associação já tinha realizado vários workshops com especialistas na área do marketing digital. Em 2020, o Pacto Ecológico Europeu (Green Deal) reforça e lança um forte desafio para as empresas do setor da construção.

A  ênfase da notícia sobre a F2J é sobre o edifício multifamiliar com caixilharia de corte térmico e série Oculta, evidenciando o pormenor dos perfis projectados para responder às necessidades de grande conforto aliados à estética contemporânea, marcada por uma expressão minimalista, característica principal das janelas de sistema Folha Oculta. A combinação deste sistema com vidros duplos baixo emissivos selectivos proporciona altas prestações de isolamento térmico, além de conforto e economia nas quatro estações do ano.
Com um forte sentido estético, este tipo de estrutura foi especialmente desenhada para garantir o controlo da luz solar e melhorar a privacidade, protegendo os edifícios dos efeitos do calor e da luz directa.

Poderá consultar as newsletters desta associação na íntegra acedendo a: https://issuu.com/anfaje/docs/

           

Pin It on Pinterest

X