Guardas e Gradeamentos

essenciais para evitar acidentes

GUARDAS E GRADEAMENTOS

A segurança do seu lar ou da sua empresa é algo que merece atenção especial e, entre tantos recursos existentes para aumentar a proteção do edifício, as guardas têm especial destaque.

O tipo de guardas a adotar pode tornar-se uma tarefa árdua perante a infinidade de modelos existentes, quase personalizáveis ao gosto do cliente. Desde o estilo clássico salientando a robustez do alumínio ao estilo minimalista contemporâneo são várias as combinações possíveis e adaptam-se aos requisitos estéticos e de segurança, aliando a fiabilidade e durabilidade do alumínio.

Guardas em vidro

A guarda em vidro é, atualmente, a solução que vai ao encontro das novas tendências arquitetónicas: mais vidro e menos alumínio.
De conceção simples, e sempre visando a funcionalidade e a segurança estrutural que são exigidas, a sua aplicação é diversa: desde a atividade residencial (edifícios de habitação, quartos de hotéis e de hospitais) à prestação de serviços (escritórios, restaurantes e lojas) até a locais de acolhimento público (acessos públicos a edifícios e zonas comerciais).

Guardas em sistemas tradicionais

Podem ser totalmente em alumínio ou combinadas com vidro. Este sistema permite a execução de gradeamentos e guardas com capacidade de responder às necessidades de qualquer tipo de habitação por muito originais que sejam as suas formas. A variedade de acabamentos em conjugação com a diversidade de tipologias faz com que se possam adaptar a qualquer tipo de decoração. Com a utilização de vidro consegue-se atingir o requinte exigido pela arquitetura moderna.

           

Pin It on Pinterest

Share This
X