Estores e Brisas

adaptáveis à arquitetura de qualquer edifício

ESTORES E BRISAS

Estores

Os estores de alumínio de enrolar são desenhados para proporcionar o máximo conforto e bem-estar, sendo excelentes soluções técnicas e decorativas adaptáveis à arquitetura de qualquer edifício.
As lâminas de alumínio termolacado, com injeção de poliuretano de média ou alta densidade, permitem que se obtenham excelentes resultados a nível da resistência, durabilidade, e isolamento térmico e acústico.

Podem ser executados à medida com acionamento manual ou motorizado.
Pela grande variedade de sistemas e cores existentes, são capazes de responder a qualquer necessidade, e a forma mais eficiente e flexível de controlo solar e de luminosidade.

A conjugação dos estores de lamina térmica com uma caixa monobloco de boas prestações, melhora decididamente as propriedades da janela.
Em virtude do clima do nosso país, os elementos de proteção solar tornam-se imprescindíveis em cada casa.
O estore monobloco, o vidro e os perfis da janela, combinados num único elemento são fator essencial para alcançar a eficiência energética.
Não é possível dispor de janelas com elevados desempenhos de isolamento, se as prestações desses três elementos não estiverem perfeitamente harmonizadas no conjunto.

estores2
Brisas

As brisas solares, são estores exteriores de recolher com laminas orientáveis, de acionamento manual ou motorizado. Permitem controlar a exposição solar que incide nos edifícios e uma considerável redução de consumo de energia. Permitem uma melhor distribuição da luz natural num sistema flexível, versátil e com uma estética notável.
São a solução ideal para a proteção e sombreamento das fachadas dos prédios, pois refletem cerca de 80 % dos raios solares. Para além disto, acompanhando as exigências da arquitetura moderna, com tendência para grandes fachadas de vidro, estes estores adaptam-se facilmente a grandes dimensões.

           

Pin It on Pinterest

Share This
X