A F2J dinamiza e aumenta as redes sociais

A F2J, a operar no mercado há 23 anos, reforça a sua estratégia de comunicação através da aposta na web 2.0, nomeadamente com a otimização do LinkedIn e do Facebook e com a criação do Instagram e Pinterest, assim como de um canal  YouTube.

A empresa está a investir nestes canais de media social para divulgar as novidades da empresa e da marca junto dos seus clientes, potenciais clientes e profissionais do setor.

Segundo o departamento de Marketing da F2J o investimento nestas ferramentas digitais é de extrema importância. “Falar e interagir diretamente com o público, partilhando informação, é essencial para criar e manter uma relação de proximidade. Assiste-se, cada vez mais, à participação do público nestas plataformas – expressar-se e ser ‘ouvido’ são atitudes comuns da atualidade.” Acrescenta ainda que “estas ferramentas são, sem dúvida, canais de maior e mais rápido acesso a um público, por sua vez, mais diversificado, em relação a alguns dos tradicionais meios de comunicação.” A aposta no recurso a estas plataformas pretende ser um complemento às ações de Comunicação já efetuadas regularmente pela F2J.

           

Pin It on Pinterest