Harmónio

comodidade de movimentos

JANELAS E PORTAS HARMÓNIO

portas-harmonio-2

Vantagens:

  • Abertura total do vão
  • Permitem boa performance de isolamento acústico e térmico
  • Capacidade para vãos de grandes dimensões
  • Máxima entrada de luz natural
  • Abertura flexível

O conceito de harmónio proporciona a oportunidade de combinar trabalhos criativos com elevados níveis de conforto térmico, segurança e máxima transparência.
Os arquitetos ganham ainda mais liberdade e flexibilidade na criação de combinações que envolvem grandes superfícies transparentes e que exigem várias possibilidades de abertura sem limites visíveis.

A porta de harmónio é uma porta desdobrável que se adequa a cada espaço. Permite criar uma passagem livre quase total, desprovida de barreiras entre o interior e o exterior, e maximizar a entrada de luz natural. Deste modo, o interior da casa funde-se com o espaço exterior em perfeita harmonia.
Pelas suas múltiplas aplicações e pelas dimensões que podem alcançar, as portas de harmónio, destinam-se principalmente a esplanadas, salas com acesso a terraços, piscinas ou jardins.
Para otimizar o espaço, a deslocação das folhas em posição aberta pode ser feita para o exterior, de forma a conservar toda a superfície habitável, ou para o interior.

De entre as suas características, destaca-se a comodidade de movimentos e a facilidade no manuseamento.

           

Pin It on Pinterest

Share This
X